O Botafogo anunciou que o volante Kauê, nascido em Quissamã, Norte Fluminense, teve a denúncia de agressão por parte da ex-namorada arquivada pelo Ministério Público por falta de provas. O jogador vai ser reintegrado pelo clube e voltará aos treinos com o elenco.
– Ela compareceu ao IML para se submeter ao exame pericial, e o laudo não registrou qualquer vestígio das alegadas agressões. Posteriormente a suposta vítima juntou fotografias que não foram por ela juntadas quando do registro da ocorrência, e que não corroboram com o laudo técnico realizado no dia em que os fatos ocorreram – escreveu o laudo da perícia.
O meia-campista de 19 anos foi acusado de agressão pela ex-companheira, Isabella Ribeiro, na noite da última segunda-feira. Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, ela revelou ter sido agredida pelo jogador naquela noite e postou foto do rosto com manchas vermelhas.
O fato teria ocorrido após Kauê tentar terminar o namoro. A ex-namorada, Isabella Ribeiro prestou queixa à polícia, se referiu ao jogador e disse ter sido agredida no dia 22 de abril. Ela postou foto com marcas vermelhas no rosto, que afirmou que teriam sido resultado da agressão.
O Botafogo optou por afastar o jogador por tempo indeterminado pelo Botafogo para esclarecimento dos fatos.
Confira a nota oficial na íntegra
“Após dos fatos com a reserva e privacidade que o caso requeria, o Botafogo, diante da manifestação do Ministério Público do Rio de Janeiro pelo arquivamento do inquérito policial envolvendo o atleta, comunica que o jogador será reintegrado às atividades protocolares da equipe principal”.
*Com informações do Ge
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.