A chapa “Resistência Alvianil”, encabeçada por Serginho Federal e Leandro Nunes, será a única a disputar as eleições do Goytacaz Futebol Clube, que acontecem nesta terça-feira (2), no estádio Ary de Oliveira e Souza, sede do clube campista. A primeira convocação ocorrerá às 17h, a segunda às 17h30 e a votação vai até às 20h.
O pleito escolherá a nova diretoria e membros do Conselho Deliberativo. O Edital de Convocação foi publicado no dia 26 de junho, em um jornal de circulação da cidade de Campos, e desta forma cumpriu o rito de dois dias de prazo para as inscrições.
A diretoria que assumiu o clube no dia 14 de junho fez o planejamento visando a realização do pleito dentro do prazo máximo de 60 dias, conforme Ata aprovada na Assembleia Geral dos Sócios em conformidade com o Estatuto do Clube e referendada pelo cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas (RCPJ), de Campos dos Goytacazes.
Apenas uma chapa foi inscrita para o pleito em que terão direito ao voto os sócios Beneméritos, Honorários, Benfeitores e Proprietários, além dos Conselheiros Natos.
Conselho Deliberativo:
Presidente: Carlos Darcileu Amaral

Nossa decisão pela realização da eleição nesse momento tem como princípio a determinação de prazo estipulado pela justiça. Trata-se de eleição extraordinária com seus devidos ritos, e, assim convocamos todos os sócios que tenham feito ou não o recadastramento, mas desde que tenham a carteira para comprovação. Entendemos que esse também é o momento de todos e queremos muito ter uma eleição participava, assim como pretendemos realizar em nossa gestão a frente do clube, disse Serginho.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.