Na tarde desta segunda-feira (29), em um grupo de whatsapp formado por torcedores do Goytacaz Futebol Clube, o presidente Serginho Federal informou através de um áudio que a juíza Helenice Rangel, titular da 3ª Vara Cível de Campos, deferiu uma liminar do ex-presidente Reinaldo Ribeiro Filho. Com essa liminar, o comando do Alvianil poderá retornar em breve a Reinaldo e toda a ex-diretoria do clube campista. A decisão anula a assembleia que havia destituído Reinaldo do comando.
Através das redes sociais, o Goytacaz informou que na manhã desta terça-feira (30), às 10h, haverá uma coletiva no estádio Ary de Oliveira e Souza, onde a atual gestão apresentará uma prestação de contas dos últimos 45 dias, além de novas informações a respeito dessa mudança de comando.
Serginho Federal, através do grupo, informou não estar contente com a decisão tomada na tarde de hoje.
Hoje perdemos uma batalha, não a guerra. Estou triste, mas me sinto mais forte junto com todos os sócios e a nossa torcida. Com certeza é mais um dia para entrar na história do clube, precisamos mostrar a força dos sócios, mostrando a todos a nossa vontade e isso acontecerá na quinta feira (01/07). Por isso convoco os sócios beneméritos, remidos, ouro , prata e bronze… Vamos fazer uma assembleia para entrar para a história , uma assembleia pacífica dentro da lei. Conto com todos, disse Serginho.
*Matéria em atualização.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.