Política e futebol são duas paixões que costumam se esbarrar ao longo dos anos, logo em 2024 esse encontro não seria diferente. Nas eleições municipais de Armação dos Búzios, Tolentino Reis, presidente do Americano Futebol Clube, buscou ao lado da candidata Gladys (PSD), o comando da cidade, localizada na Região dos Lagos.
Dos 25.846 votos válidos, a chapa encabeçada por Gladys e Tolentino ficou na terceira colocação nas eleições, com apenas 864 votos (3,34%) . A segunda colocação ficou com o candidato Rafael Aguiar (PL), que conquistou 7.465 votos (28,88%). Alexandre Martins (Republicanos) foi eleito com 17.517 votos (67,77%).
Ao blog, Tolentino Reis falou sobre a experiência vivida no último pleito. Mesmo com o desempenho ruim nas urnas, o presidente alvinegro diz estar disposto a encarar as próximas eleições.
Política para mim é algo realmente imprescindível, que está em nossas vidas. A política tá ligada na nossa cidade, numa boa saúde, uma boa educação, segurança pública. A gente tem que estar inserido na vida pública, ainda mais quando a gente vê que tem algo que não tá de acordo com que a gente pensa. Eu vim para uma para uma campanha como candidato a vice-prefeito sabendo dos desafios, ainda mais em uma cidade igual Búzios, uma receita anual de quase R$ 1 bilhão, uma cidade muito rica, mas com poucos serviços. Vamos construindo dia após dia, nome após nome, vamos semeando aqui, regando ali, fazendo um trabalho limpo para a população. Amplificamos agora em 2024, em 2026 a gente também vai colocar mais uma semente como deputado federal e o trabalho vai continuar, afirmou Tolentino.
Nenhum Comentário! Ser o primeiro.